EtheriumTech se destaca na premiação “Top of Quality Gold Internacional 2020”

A startup recebeu o prêmio junto a certificado e selos, com reconhecimento pela excelência em gestão e qualidade dos serviços no mercado brasileiro

Márcio Lima, CTO da EtheriumTech com o Prêmio Top of Quality Internacional 2020
Márcio Lima, CTO da EtheriumTech com o Prêmio Top of Quality Internacional 2020

[São Paulo, 02 de dezembro de 2020] Na última segunda-feira, 30/11, a startupEtheriumTech, especializada em serviços customizados de Infraestrutura em Cloud e Data Center, recebeu o prêmio Top of Quality Gold Internacional 2020, do Instituto Nacional de Excelência de Gestão de Qualidade Total Quality.

A EtheriumTech foi reconhecida por sua gestão e qualidade dos serviços, em prol da contribuição para o crescimento socioeconômico do país e valorização do produto nacional. Além disso, obteve destaque durante o evento com a ação do time de Comunicação e Marketing, com a distribuição de brinde personalizado e folders, sendo a única empresa a reforçar a sua marca durante a noite.

Também foram realizadas sessões de fotos e entrevistas para a divulgação posterior nas mídias sociais do Instituto e disseminação das entrevistas para emissoras de TV parceiras, como: SBT, RecordNews, TV Band, TV Gazeta – entre outros programas pertencentes à TV paga.

Na premiação estavam presentes diversas organizações como a Band TV, Magazine Luiza e Cielo. A organização do evento seguiu com as diretrizes dos órgãos públicos para a realização da cerimônia, dividida em três dias para evitar a aglomeração e cumprindo com todas as regras de segurança e proteção do Covid-19.

Sobre a EtheriumTech

A EtheriumTech é uma startup inteligente, especializada em Infraestrutura em Cloud e Data Center, em que utiliza das mais recentes tecnologias para oferecer serviços personalizados as necessidades de seus clientes e a todos os tipos de organizações. As soluções são aplicadas a novos modelos de negócios, que desejam a transformação digital, experiência customizada na racionalização de investimentos e acompanhamento em tempo real da demanda utilizada. Para isso, os sistemas físicos são substituídos por digitais e o ecossistema das empresas ganham agilidade, autonomia e segurança. 

Uma de suas premissas é democratizar a tecnologia em cloud, por meio de microsserviços para empresas que desejam embarcar na era digital com o melhor que há no mercado. As soluções são disponibilizadas em grandes players do mercado e na infraestrutura própria da EtheriumTech, que conta com a mesma qualidade, agilidade e segurança. Dentre os diferenciais está a cobrança em moeda real dos serviços inseridos na infraestrutura da EtheriumTech, evitando a adaptação de budget mensal das organizações, em relação a cotação e fechamento do dólar.

Fonte para entrevista

Márcio Lima – CTO (Diretor de Tecnologia) da Etherium Tech | Graduação em Processamentos de Dados e Redes de Computadores e MBA em Segurança da Informação, pelo Centro Universitário UniMetrocamp Wyden em Campinas | Atua há 19 anos, nos seguintes segmentos: Infraestrutura de TI, DevOps e Segurança da Informação – dedicando-se nos últimos três anos às tecnologias para Proteção de Dados.

Texto por Milene Rolan

Informações à imprensa

Milene Rolan | imprensa@etheriumtech.com.br

Tel.: 11. 4153-2945 / 99246-5780

Leave a comment